As reservas são confirmadas somente com o pagamento de um sinal de 50% do valor total da hospedagem.
– O pagamento deve ser feito por transferência bancária ou PIX.
– O restante deve ser pago no momento do Check-in em dinheiro, cartão de crédito, débito ou por transferência bancária/PIX. Pagamentos com cartão de crédito somente à vista.
Políticas de cancelamento:
Em caso de cancelamento, o sinal de 50% depositado no ato da reserva será retido conforme descrito abaixo:
O cancelamento é gratuito até 31 dias antes da data de entrada. Nesse caso, o sinal pago será devolvido integralmente.
Cancelamentos realizados com menos de 31 dias antes da data de chegada serão tratados da seguinte forma:
Em caso de reembolso, o valor será reembolsado por transferência bancária.
Não oferecemos créditos para reservas canceladas!
– Alterações solicitadas durante a estadia na pousada que impliquem em redução do número de noites não serão reembolsadas.
– Alterações causadas pelas companhias aéreas serão tratadas rigorosamente conforme as políticas de cancelamento! Não faremos exceções para cancelamentos ou alterações de reservas causadas pelas companhias aéreas!
Desistência sem cancelamento: “no show”:
– O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento).
– A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário do check-in (14:30h). Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), podendo a vaga ser disponibilizada para outro interessado.
– NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.
Desistência após entrada:
– A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, por qualquer motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Concluir uma reserva significa a total compreensão do conteúdo e o reconhecimento das nossas políticas de reserva e cancelamento.
———————————
TERMOS E CONDIÇÕES DA RESERVA:
Nosso check-in inicia às 14:30hs. E o check-out deve ser feito até às 12hs.
Não é permitido fumar dentro dos chalés! Sujeito à multa de $500. Sinta-se a vontade para fumar na área externa da pousada.
A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos objetos disponibilizado ao hóspede acarretará na obrigação de ressarcir a pousada o valor monetário do mesmo, a preço de mercado.
Não nos responsabilizamos por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns da pousada, ficando o mesmo sob responsabilidade do hóspede. Caso a equipe da pousada encontre algum objeto, ela guardará na recepção.
O Wi-Fi da pousada é ilimitado e gratuito. Mesmo assim, por favor, não se esqueça que estamos em um lugar muito remoto, no meio da Floresta Amazônica e vários fatores influenciam a qualidade da internet. Não podemos garantir que o Wi-Fi esteja sempre funcionando. Aproveite para se reconectar com a natureza!
A Pousada Villa Arumã se reserva o direito de negar admissão e/ou estadia em respeito à segurança, conforto e tranquilidade de nossos hóspedes. Válido especialmente em casos de conduta incompatível com os bons costumes e bom senso, a exemplo de embriaguez exagerada, agressão verbal ou física ou qualquer forma de desrespeito aos demais hóspedes e funcionários da Pousada.
De acordo com as normas do Ministério do Turismo, serão exigidos documentos de identidade, válidos, no momento do check-in de todos os hóspedes listados no processo de cada reserva. Advertimos também que nenhum visitante será permitido dentro dos quartos, somente nas áreas sociais do hotel.
Agradecemos a compreensão e desejamos uma ótima estadia em Alter do Chão!
Atenciosamente,
Equipe Villa Arumã Pousada
Estácio Fonseca, s/n – Alter do Chão – CEP 68109-000
Recepção (Português / English): +55 (93) 99129 4074
Venha desfrutar desta beleza conosco.