• +55 (93) 99129 4074

Políticas de Reserva e Cancelamento

As reservas são confirmadas somente a partir do pagamento de um sinal de 50% do valor total da hospedagem.
O pagamento deve ser feito por transferência bancária/PIX.
O restante deve ser pago no momento do Check-in em dinheiro, com cartão de crédito, débito ou por transferência bancária/PIX. Pagamentos com cartão de crédito somente a vista.
Importante ressaltar que está política não se aplica para pacotes especiais e Réveillon. Para estas ocasiões temos políticas especiais, sobre as quais iremos informar antes de efetuar a reserva.

Políticas de cancelamento:
Em caso de cancelamento, o sinal de 50% depositado no ato da reserva será retido conforme descrito abaixo:

O cancelamento é gratuito até 31 dias antes da entrada; Nesse caso o sinal pago será devolvido integralmente.
Cancelamento com menos de 31 dias antes da data de chegada:

20% de multa sobre o valor total da hospedagem de 22 a 30 dias antes da data de entrada;
30% de multa sobre o valor total da hospedagem de 8 a 21 dias antes da data de entrada;
50% de multa sobre o valor total da hospedagem para cancelamentos com menos de 8 dias antes da data de entrada, sendo o valor total do sinal pago!

Não oferecemos créditos para reservas canceladas!
Em caso de reembolso, o valor será reembolsado por transferência bancária.

Alterações solicitadas durante a estada na pousada que impliquem em redução do número de noites, não serão reembolsadas.
Alterações de reservas com prazo menor que 15 dias, serão analisadas caso a caso, estando sujeitas às regras aplicadas na política de cancelamento.

Alterações causadas pelas companhias aéreas serão tratadas rigorosamente conforme as políticas de cancelamento! Não faremos exceções para cancelamentos ou alterações de reservas causadas pelas companhias aéreas!

Desistência sem cancelamento: “no show”:
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento).
A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário do check-in (14:30h). Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.
NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.

Desistência após entrada, válido para TODAS as reservas!
A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, por qualquer motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

Concluir uma reserva significa a total compreensão do conteúdo e o reconhecimento das nossas políticas de reserva e cancelamento.

Estácio Fonseca s/n - Alter do Chão - CEP 68109-000

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/villaarumacom/public_html/wp-includes/functions.php on line 5107

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/villaarumacom/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110